INFORMAÇÃO

Mulher é rendida em agência bancária e obrigada a sacar dinheiro para os criminosos em Bacaxá

LSM – Uma mulher foi rendida por criminosos e obrigada a sacar dinheiro em agência bancária neste sábado, 14, na Avenida Saquarema, em Bacaxá.

O caso aconteceu por volta de 10h20, na agência do Banco do Brasil. De acordo com informações, a mulher foi efetuar o saque de seu dinheiro e percebeu que todos os caixas eletrônicos não estavam aceitando cartões, apenas biometria.

A mulher reparou que haviam dois homens em atitude suspeita dentro da agência e que um idoso se dirigiu ao último caixa quando um dos homens chamou o idoso e disse que o referido caixa nao estava funcionando. O idoso mudou de caixa e um dos homens tentou ajuda-lo, mas o senhor negou a ajuda.

Um dos homens abordou a mulher – que estava prestando atenção em toda a ação – e disse “não saía daí, senão te pego aqui dentro ou lá fora”, a obrigando a ficar no caixa. A mulher foi obrigada pelos criminosos a fazer dois saques no caixa eletrônico, tendo que usar sua biometria.

Os saques realizados totalizaram o valor de R$1.000,00. Após o saque, os criminosos fugiram do local. O caso foi registrado na Delegacia de Saquarema (114ª DP).

error: Content is protected !!