INFORMAÇÃO

Mulher é agredida e tem carro quebrado pelo ex-amante na RJ-106, em Saquarema

LSM- Uma mulher foi agredida e teve o veículo danificado na tarde da última quinta-feira, 29, durante uma discussão com o ex-amante, às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Saquarema.

O caso aconteceu por volta das 17 horas, na altura do km 65, no bairro do Rio Seco. De acordo com informações, a mulher seguia com a amiga em seu carro Kia Sorento pela RJ-106 quando foi surpreendida por um veículo Fiat Siena que parou repentinamente na sua frente.  O motorista do Siena desembarcou do veículo e veio em direção ao carro da mulher. O homem trata-se do ex-amante da motorista, com quem teve um caso de 3 meses e havia terminado.

Os dois começaram a discutir e durante a briga, o homem ameaçou a mulher de morte e a xingou. Revoltada, a mulher tentou atropelar o ex, que embarcou no veículo e em seguida, desceu e começou a quebrar o carro da ex-amante.  A mulher tentou evitar a depredação e acabou recebendo socos e chutes golpeados pelo homem.  

Após as agressões, o homem foi embora com a esposa e o irmão, e a vítima, com dores pelo corpo, foi para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá. Na Unidade Hospitalar, a mulher recebeu os atendimentos médicos.

O caso foi registrado pela mulher na Delegacia de Saquarema (124ª DP), que abriu um inquérito para apurar a denúncia.  

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?