INFORMAÇÃO

Mulher acusada de homicídio em Saquarema é presa em shopping do Rio

Por Thayná Silva – Policiais Militares de Saquarema prenderam uma mulher suspeita de um homicídio nesta sexta-feira, 10, em um Shopping do Rio de Janeiro.  

De acordo com as informações, Agentes da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) e da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) receberam informações sobre o paradeiro de suspeita através do Disque Denúncia e foram em busca da mulher, que foi detida em um shopping.  

Segundo os policias, a mulher era procurada há dois anos. Além de ser suspeita de um homicídio, ela também era acusada de pertencer a uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas em Saquarema, com participações no Completo da Penha e do Alemão.  

Ainda de acordo com as investigações, a mulher teria cometido o assassinato juntamente com o tráfico local, por conta de uma dívida que a vítima tinha com os traficantes. 

A mulher – identificada como Alessandra Oliveira Machado, de 29 anos – foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Inhaúma (44ªDP). De lá, ela será conduzida para uma unidade prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.  

error: Content is protected !!