INFORMAÇÃO

Motorista é preso em flagrante após dirigir bêbado na Praia do Hospício, em Araruama

LSM- Policiais Militares da Motopatrulha da Companhia de Araruama detiveram um homem dirigindo bêbado na noite da última segunda-feira, 5, no bairro do Areal.

De acordo com informações, a equipe da Motopatrulha foi informada sobre um motorista de um Fiat Palio Weekend que estaria dirigindo sob efeito de álcool, na Praia do Hospício.

Os Militares obtiveram as descrições do veículo, iniciaram as buscas e localizaram o carro. Ao receber ordem de parada, o motorista recusou desacelerar, e tentou fugir.

Em perseguição, o veículo subiu na calçada na contramão da direção e colidiu contra os veículos e só parou na Estrada de Areal.

Os PMs renderam o motorista e deram voz de prisão. O homem foi detido e levado para a Delegacia de Araruama (118ª DP). De lá, condutor foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) onde fez o teste de alcoolemia, onde constatou a embriaguez.

O condutor foi autuado em flagrante por direção perigosa e lesão corporal culposa em direção. Ele teve a carteira retida e ficou preso.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?