INFORMAÇÃO

Morre Cabo Mendonça, o PM baleado e espancado em Saquarema

LSM – Morreu nesta quarta-feira, 23, o Policial Militar havia sido agredido, no bairro do Boqueirão, em Saquarema. Cabo Mendonça, de 34 anos, estava internado há quatro dias no Hospital Regional de Araruama.

De acordo com informações, o crime aconteceu na madrugada do último sábado, 19, o militar – que estava de férias – foi surpreendido pelos cinco criminosos com barras de ferro. Durante a ação criminosa, o PM foi alvejado, imobilizado e espancado pelos agressores.

O policial ainda chegou a reagir a ação, atirando em dois criminosos, que fugiram em seguida. O homem foi socorrido por populares e levado para o Posto de Urgência (PU) 24 horas de Jaconé, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Já pela manhã, o Mendonça foi transferido para o Hospital de Bacaxá e, posteriormente, para o Hospital Estadual Roberto Chabo – Regional de Araruama, onde seguia internado em estado grave. O Militar não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite de hoje.

Ainda não há informações sobre o sepultamento do PM.

OS AGRESSORES

Os dois agressores baleados foram atendidos no Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá, onde foram presos.

Agentes da Delegacia de Saquarema (124ª DP) – sob o comando do Delegado Titular Dr. André Bueno – conseguiram localizar e prender outros dois criminosos e agora, segue a procura do quinto envolvido.

error: Content is protected !!