INFORMAÇÃO

Homem é acusado de tentar matar a esposa e tem cartaz divulgado no Portal de Procurados

LSM – O portal de procurados divulgou nesta segunda-feira, 05, um cartaz com informações que possam identificar o homem acusado de tentar matar a esposa no dia 20 de junho, em São João de Meriti.  

De acordo com informações, Peter Ferreira Peixoto, de 35 anos, tentou matar a própria esposa com 12 facadas. A vítima era casada com o acusado há 14 anos, mas já estava separada do marido.  

O caso de feminicídio aconteceu após Aline Gomes, participar de uma confraternização com amigos, e receber a visita do ex companheiro para uma conversa. Peter que não aceitava o fim do relacionamento, tentou uma reconciliação, mas como Aline disse que não teria mais volta, o homem esfaqueou a mulher e a jogou para fora do carro.  

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde se recupera dos ferimentos. Os familiares de Aline temem que o acusado que se encontra foragido, possa voltar e tentar cometer o crime novamente.  

O criminoso é morador de Jaconé, em Saquarema, e existe a suspeita de que Peter tenha fugido para se esconder na Região dos Lagos. Contra ele foi expedido um mandado de prisão pelo crime de feminicídio, com pedido de prisão temporária.  

A Polícia Civil pede para que a população possa ajudar com informações sobre o paradeiro do suspeito, e entre em contato com o número do Disque Denúncia 2253-1177.  

error: Content is protected !!