INFORMAÇÃO

Morador de São Gonçalo na condicional é preso por porte ilegal de arma em Saquarema

LSM- Policiais Militares da 4ª Companhia de Saquarema prenderam um homem por porte ilegal de arma no bairro Sampaio Correa.O morador de São Gonçalo havia tirado a tornozeleira eletrônica e vindo para Saquarema.

De acordo com informações, a Central da PM recebeu denúncias anônimas que relataram que homem em um bar – apontado como suspeito – que estava falando que retirou a tornozeleira, deixou na comunidade e que havia vindo para a cidade. Uma equipe do DPO de Sampaio Corrêa foi deslocada para o local informado, onde o homem estava.

Ao chegar no local, os Militares abordaram o suspeito – morador do Mutuapira – que afirmou sobre a história da tornozeira e confessou que possuía uma arma na casa da sua avó, onde atualmente ficava.

Os PMs foram até a casa e encontraram uma espingarda calibre 36. A arma foi apreendida e o suspeito levado para a Delegacia de Saquarema (124ª DP). Na Unidade Policial, o homem foi atuado por porte ilegal de arma de fogo. Ele voltou para o sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Apuração e fotos: SD

error: Content is protected !!