INFORMAÇÃO

Militar da Marinha é preso por tentativa de feminicídio em Araruama

Por Luan Enrico e Thayná Silva – A Polícia Militar de Araruama em conjunto com o Grupamento de Ações Táticas (GAT) de Araruama prenderam um Militar da Marinha por tentativa de homicídio, na manhã desta terça-feira, 05, em Praia Seca.

De acordo com as informações, o militar tentou matar a própria esposa utilizando uma arma e disparando contra ela. Após o atentado, a vítima foi até a Delegacia, onde prestou queixa contra o companheiro.

Uma ação foi montada e as equipes se deslocaram ao endereço onde o homem se encontrava. Ao chegar no local, o homem recebeu os militares com a arma em punho e se recusou a sair de sua residência sem ser escoltado.

Após algum tempo de negociação, o agressor que é um Militar da Marinha concordou em se entregar. Com ele, os agentes encontraram duas armas de fogo uma 9mm, um revólver 38, além de 100 munições.

O homem – ainda não identificado – foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Araruama (118ª), onde foi autuado por tentativa de feminicídio e resistência a prisão.

O Militar será transferido para o 1° Distrito Naval do Rio de Janeiro, onde responderá pelos crimes.

error: Content is protected !!