INFORMAÇÃO

Madrugada com tempestade causa alagamento e deixa moradores sem luz em Saquarema

LSM – A chuva forte que atingiu o município de Saquarema no início da madrugada desta terça-feira, 29, provocou alagamento e interrupção no fornecimento de energia em diversos bairros da cidade.

A mudança de tempo, que estava sendo esperada e anunciada pelos meteorologistas, chegou ao estado do Rio e provocou diversos transtornos nos municípios da baixada litorânea. Na cidade de Saquarema, todos bairros registraram pontos de alagamento e uma família ficou desabrigada.

Pelo whatsApp do LSM, vários moradores enviaram fotos e vídeos mostrando os transtornos causados pela tempestade. Nesta manhã, muitas lojas do Centro de Bacaxá permaneceram fechadas para limpeza e organização devido ao alagamento.

Seguem os pontos de alagamento da última madrugada, segundo os informações dos moradores:
Bacaxá: RJ-106, KM 72 – Altura do bairro Condado de Bacaxá; RJ 106, KM 70 – Altura da 1001; Rua Professor Francisco Fonseca, Rua do Comércio; Rua Professor Souza – Altura da padaria Maroca’s; Rua José Beijo de Amorim – Altura da igreja Batista; Rua Beatriz Amaral – Altura do Bob’s; Rua Capitão José Machado – Altura da Mini Bel; Retiro: Rua Dos Cajueiros, no acesso ao condomínio Lago do Paraíso; Rua Bernardina Maria de Nazareth – Altura do mercadinho da família e Bar do Doca; Porto da Roça: Rua Humbelina de Almeida Simões – Altura do Pedacinho do Céu; Avenida Saquarema – Altira do Supermercado Gomes; Jaconé: Rua 13 com a Rua 77; Boqueirão: Rua dos Funcionários

Além dos alagamentos, os moradores relataram terem ficado sem lugar durante a madrugada, nos bairros: Itaúna, Boqueirão, Retiro, Agua Branca, Caixa D’agua, Vilatur e Serra.

De acordo com a prefeitura, equipes da Secretaria de Obras e Defesa Civil Municipal estão na ruas atuando para que o município volte à normalidade. Em caso de emergência acionar o telefone 199.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?