INFORMAÇÃO

Itaboraí: PM apreende dois adolescentes após assalto em Manilha

LSM – Policiais Militares do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) recuperaram um carro e apreenderem dois adolescentes armados após assalto na noite deste sábado, 13, na BR-101, no bairro de Manilha, em Itaboraí.

O caso aconteceu por volta das 21h30, próximo ao trevo de Manilha. De acordo com informações, uma pessoa teve o seu carro – um HB20s – roubado por dois criminosos na BR-493, na altura da Comperj. Policiais Militares estavam indo até o local achando avistaram o veículo na BR-101, próximo ao Mc Donald’s.

Os militares foram realizar a abordagem e os suspeitos fugiram, iniciando uma perseguição. O motorista do veículo roubado seguiu pela rodovia, quando perdeu o controle da direção e bateu em um posto de combustíveis. Após a batida, os policiais realizaram a abordagem e prenderam dois homens, além de uma réplica de fuzil.

No posto de combustíveis, um dos frentistas denunciam que os criminosos também haviam assaltado o local pouco antes da perseguição ser iniciada.

Os jovens, de 17 e 14 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP) e, em seguida, para a Delegacia de Neves (73ª DP).

error: Content is protected !!