INFORMAÇÃO

Itaboraí: PM apreende carga de droga e prende criminoso armado em Itambí

LSM- Policiais Militares do Batalhão de Itaboraí prenderam um criminoso armado com uma carga de drogas na manhã desta quinta-feira, 22, no distrito de Itambi.

O caso aconteceu por volta de 10h45 da manhã, na Rua 49, no bairro Grande Rio. De acordo com levantamento feito pelo LSM, a equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) fazia patrulhamento pela região quando tiveram a atenção voltada para um jovem em atitude suspeita que após avistar a viatura, disparou tiros contra os agentes.

Os Militares revidaram e houve confronto. O criminoso tentou fugir, mas acabou sendo capturado pelos policiais. Com ele foi encontrado uma pistola 9mm municiada. Ao ser detido, o traficante informou a localização das drogas, que estavam escondidas numa área de mata. No local, os PMs encontraram uma carga de maconha, cocaína e crack.

O material foi apreendido e o criminoso levado para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP). Na unidade Policial, Alex Souza Lima, de 19 anos, foi atuado por porte ilegal de armas e associação ao tráfico de drogas. Ele será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

error: Content is protected !!