INFORMAÇÃO

Itaboraí: mãe comete crime e joga água fervente no rosto da própria filha

LSM – A Polícia Civil investiga o que teria motivado uma mãe a jogar água fervente no rosto da própria filha, na manhã desta sexta-feira, 25, em Itaboraí.  

De acordo com as informações, a jovem identificada como Marina da Silva Rodrigues, de 23 anos, contou que sua mãe identificada apenas como Elenice, teria reclamado de que seu celular estava quebrado. Ao levar o aparelho para o conserto, a jovem foi informada que, na verdade, o telefone teria sofrido algum tipo de impacto.  

Ao chegar em sua residência, a jovem questionou sua mãe se teria sido ela quem quebrou o celular. A mulher não gostou do questionamento feito pela filha e as duas começaram a discutir. Durante a discussão e os xingamentos feitos à filha, Elenice pegou uma panela de água que estava fervendo e jogou em cima da própria filha.  

A jovem se encontra internada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, e seu estado de saúde é considerado estável. A vítima disse que pretende entrar com uma representação criminal contra sua mãe e ainda alegou que ela é uma usuária de drogas.  

O caso foi registrado na Delegacia de Itaboraí (71ª DP), onde será investigado.  

error: Content is protected !!