INFORMAÇÃO

Itaboraí: Confronto entre PM e traficantes termina com bandido baleado e carga de drogas e pistola apreendidas

LSM – Um confronto entre Policiais Militares e traficantes terminou com um bandido baleado na manhã desta terça-feira, 2, no bairro de Penedo, em Itaboraí. Uma carga de drogas e uma pistola foram apreendidas.

O caso aconteceu por volta de 10h30 da manhã, na Estrada Ademar Ferreira Torres. De acordo com informações, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) faziam patrulhamento pelo local quando avistaram homens em atitude suspeita, que apresentaram nervosismo ao perceberem a presença da viatura da PM.

Ao se aproximar, os militares foram recebidos a tiros pelos suspeitos e revidaram. Houve confronto e um criminoso acabou sendo atingido. Com ele, foi encontrada uma mochila contendo 321 cápsulas de cocaína e 270 trouxinhas de maconha, além de uma pistola calibre 380 municiada e um rádio transmissor.

O criminoso – identificado como Luiz Felipe Azevedo Porto, de 28 anos – recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Hospital Leal Junior, em Itaboraí. De lá, ele foi transferido para Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Itaboraí (71º DP).

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?