INFORMAÇÃO

Itaboraí: Antigo COMPERJ será vistoriado pela SVNIT nesta terça-feira

LSM – Os diretores do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Rio Bonito visitarão o Polo GasLub (antigo COMPERJ) nesta terça-feira, 6. Os sindicalistas irão fiscalizar as condições de trabalho dos vigilantes da empresa que atua no local.

Informações obtidas pela direção do SVNIT dão conta de que a empresa vem cometendo irregularidades contra os trabalhadores. O sindicato recebeu denúncias dos próprios vigilantes.

“Encaminhamos e-mail para a empresa informando as irregularidades e pedindo uma reunião com a direção da empresa para solucionar o problema, e já se passou uma semana e não tivemos nenhuma resposta”, disse o presidente do SVNIT, Cláudio Vigilante.

Cláudio detalhou quais podem ser as ações adotadas em caso de não solução das irregularidades. “Estaremos procurando os inspetores da Petrobras e vamos apresentar as denúncias. Se não conseguirmos resolver, vamos encaminhar denúncia contra a empresa e a Petrobras para o Ministério Público do Trabalho”, afirmou.

O SVNIT pede, ainda, que os vigilantes façam denúncias de irregularidades através do WhatsApp do sindicato, através do número (21) 3607-3070. Não é necessário se identificar.

error: Content is protected !!