INFORMAÇÃO

Iguaba Grande: doses de vacina contra a Covid-19 esgotam pela segunda vez no município

Thayná Silva- O município de Iguaba é o que menos recebeu doses de vacinas contra a Covid-19 desde o início da campanha. Nesta segunda-feira, 5, foi divulgado que pela segunda vez as doses da vacina esgotaram.

Na última sexta-feira, 2, o município recebeu a última remessa, onde foram adquiridas 1.590 doses de imunizantes contra a Covid-19. Destas, 1.440 da vacina Coronavac destinadas para segunda dose e 130 da vacina Astrazeneca, também destinadas para a segunda dose.

Em meio as reclamações, o governo municipal se defendeu esclarecendo que depende dos repasses do Ministério da Saúde e do Estado, mas que mesmo diante da falta de imunizantes para novas primeiras doses, a Prefeitura afirma que a segunda dose de quem já se vacinou está garantida e que a testagem em massa também será realizada nos bairros.

Nesta terça-feira, 6, o primeiro bairro que irá fazer a testagem para Covid-19 é o Sapeatiba Mirim, na Quadra Poliesportiva. No horário de 9h às 16h. Esse horário é válido para todos os dias de testagem.  Já na quarta-feira, 7, a testagem acontecerá no Bairro Cidade Nova, na Escola Antônio Rodrigues Teixeira e na quinta-feira, 8, será no Centro, na Praça da Estação.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?