INFORMAÇÃO

Iguaba: Doses de vacina contra a Covid-19 se esgotam novamente

LSM – A Prefeitura de Iguaba Grande anunciou na tarde desta terça-feira, 9, a suspensão da vacinação dos idosos contra o Covid-19, na cidade. Segundo nota, as doses esgotaram e a prefeitura está aguardado a chegada de outras.

A nota foi publicada na página oficial da Prefeitura no Facebook. De acordo com informações, a vacinação – que estava sendo realizada na Praça da Estação, na Região Central da Cidade – foi suspensa e só será restabelecida após a liberação de novas doses do Governo do Estado.

Esta é a segunda vez que o município suspende a vacina dos idosos. De acordo com a página ‘Fala Iguaba’, na última quarta-feira, 3, a Secretaria de Municipal de Saúde também anunciou a suspensão das vacinas por esgotamento. Sem as doses, os idosos com idade acima de 80 anos não puderam se imunizar. Dias após chegaram novas 230 doses, porém essas se esgotaram hoje.

Ainda não há previsão de chegada das novas doses. Enquanto isso, os idosos deverão aguardar o comunicado da prefeitura para receber a vacina.

Foto: Sabrina Sá

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?