INFORMAÇÃO

Idosos de 60 anos são vacinados nos postos de Araruama

LSM – A Secretaria de Saúde de Araruama está realizando neste terça-feira, 27, a vacinação da primeira dose para os idosos de 60 anos. E a segunda dose da Coronavac aos idosos de 66 anos.

Os postos de vacinação ficam localizados na Praça Menino João Hélio – no Centro de Araruama – e na Subprefeitura de São Vicente, das 9h até as 16 horas. Segundo dividas por semestres, ou seja, quem nasceu de janeiro à junho, será vacinado no turno da manhã e aos idosos nascidos de julho à dezembro, a vacinação será no turno da tarde.

Aos idosos que irão tomar a segunda dose (D2) da vacina, deverão comparecer das 9h às 16 horas, no ginásio Darcy Ribeiro ou na Subprefeitura de São Vicente. Serão imunizados os idosos de 66 anos, nascidos de janeiro à junho.

Para se vacinar, o idoso deve levar a carteira de identidade (RG), CPF, Comprovante de Residência Nominal e Cartão do SUS.

NOVAS DOSES DA VACINA

De acordo com a Prefeitura, foram recebidas 3.750 doses da Astrazeneca e 570 doses da Coronavac. As vacinas foram entregues no último domingo, 25.

Com essas remessas a Secretaria de Saúde elaborou um novo calendário de vacinação que contempla outros grupos; entre eles, os profissionais de 50 anos para cima da Rede Municipal de Educação, que estão atuando presencialmente nas unidades escolares.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?