INFORMAÇÃO

Identificado o morador de Araruama encontrado morto a tiros em Saquarema

Foi identificado como sendo Gabriel Vieira Prates, de 22 anos, o homem morto a tiros na manhã desta sexta-feira, 23, no bairro Bonsucesso, em Saquarema.

A vítima foi encontrada já sem vida na Rua Mastra, por volta de 8 horas da manhã. De acordo com informações, os moradores passavam pelo local quando avistaram o homem caído no meio da rua com um tiro na cabeça.

Policiais Militares da Companhia de Saquarema foram deslocados para o local, isolaram a área e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Agentes do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) de Araruama realizaram a perícia criminal. Após os procedimentos, o corpo do homem foi removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

Segundo levantamentos feitos pelos LSM e a página SD, Gabriel era morador de Araruama, trabalhava como motoboy e havia acabo de ser pai.

A delegacia especializada irá investigar o crime. A primeira suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte), pois os pertences da vítima e a sua moto não foram encontrados.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?