INFORMAÇÃO

Homem é preso com grande quantidade de drogas e um rádio transmissor em Itaboraí

LSM – Policiais Militares do Grupamento de Ações Taticas (GAT) do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) prenderam um homem com uma grande quantidade de drogas e um rádio transmissor na tarde desta terça-feira, 31, no bairro Amaral-Itambi, em Itaboraí.

O caso aconteceu por volta das 16h20. De acordo com informações, a equipe realizava um patrulhamento de rotina pela Rua 28, quando tiveram a atenção voltada da para três homens em atitude suspeita.

Após notar a presença da polícia, os criminosos atiraram contra a equipe e fugiram para uma área de mata. Houve uma pequena troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Em seguida, os militares fizeram um cerco tático para encontrar os fugitivos. Após realizarem uma busca pela mata, a equipe conseguiu localizar um homem que estava deitado entre o mato tentando se esconder. Os militares realizaram a abordagem e encontraram uma mochila que continha um rádio transmissor e 163 pinos de cocaína.

O homem foi preso em flagrante e conduzido – juntamente com o material apreendido – para a Delegacia de Neves (73ª DP), em São Gonçalo.

error: Content is protected !!