INFORMAÇÃO

Homem é preso com arma e grande quantidade de drogas em Itaboraí

Por Felipe Rojas e Jade Carvalho – Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do Batalhão de Itaboraí (35° BPM) prenderam um homem com uma arma e uma grande quantidade de drogas na noite desta quarta-feira, 15, no bairro do Apollo 2, em Itaboraí.

O caso aconteceu por volta das 18h, na Rua Quinze. De acordo com informações, a equipe do GAT – ao comando do Cap. Maestrini – realizava patrulhamento pelo bairro com o intuito de coibir o roubo de cargas na região quando tiveram atenção voltada para diversos homens em atitude suspeita, que após avistarem a presença da polícia fugiram.

Imediatamente a guarnição realizou um cerco tático e conseguiram alcançar um dos fugitivos, realizando a abordagem. Durante a revista, foi encontrada uma sacola contendo 155 pinos de cocaína e 100 trouxinhas de maconha. Além disso, também foi encontrada uma pistola em sua cintura, um rádio transmissor, um aparelho celular, um carregador e munições.

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP), onde o caso foi registrado.

error: Content is protected !!