INFORMAÇÃO

Homem é preso após tentativa de homicídio em Saquarema

LSM – Um homem foi preso por tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira, 1, na Rua Antônio Gomes Machado, no bairro do Palmital, em Saquarema.

O caso aconteceu por volta de 16h55. De acordo com informações, dois homens discutiam sobre dívidas trabalhistas, quando um deles sacou um revólver e deu cerca de seis tiros na vítima. A briga aconteceu devido a falta de um acordo entre os dois.

Policiais Militares do DPO de Bacaxá foram acionados após receberem denúncias através do WhatsApp do 190 e foram deslocados para o local. Ao chegar, o suspeito jogou a arma no chão e se rendeu.

Bombeiros do Destacamento de Bacaxá foram acionados para o local e fizeram os procedimentos de primeiros socorros da vítima.

Em estado grave, a vítima – que não teve o nome identificado – foi encaminhada para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá.

A arma e o acusado foram encaminhados a Delegacia de Saquarema (124ª DP), onde o criminoso foi preso encaminhado. Após os procedimentos, o homem ira para o sistema prisional.

error: Content is protected !!