INFORMAÇÃO

Guarda Municipal auxilia mãe com bebê engasgado com leite em Saquarema

LSM – Agentes da Guarda Municipal auxiliaram uma mulher que estava com o filho bebê esgasgado na manhã desta terça-feira, 13, em Saquarema.

De acordo com informações, a viatura de Ordem Pública da GCM realizava patrulhamento preventivo em Sampaio Corrêa quando avistaram uma mulher carregando um bebê em gestos de desespero.

A mulher foi em direção a viatura e recebeu a ajuda dos agentes imediatamente. Segundo ela, a bebê estava sendo amamentada como de costume quando de repente parou de reagir.

Os agentes da guarda, que foram treinados para realizar os primeiros socorros, notaram que o bebê conseguia abrir os olhos, não aparentava palidez e tinha aparentes sinais vitais e rapidamente o encaminharam para o pronto socorro do bairro.

Na unidade hospitalar, o bebê foi reestabelecido pelos médicos e realizou os exames clínicos necessários. A equipe da guarda que realizou o primeiro atendimento acompanhou a mãe e o bebê até a residência. A mãe, ainda, foi orientada ao acompanhamento com pediatra.

error: Content is protected !!