INFORMAÇÃO

Grave acidente entre viatura da PM e carro de passeio deixa feridos em São Gonçalo

LSM- Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio deixou pessoas feridas na manhã desta terça-feira, 2, na Rodovia BR-101, em São Gonçalo. Os dois veículos capotaram.

O caso aconteceu por volta de 7h40, na altura do bairro Boaçu, próximo ao Piscinão de São Gonçalo. Com o impacto da batida, ambos os veículos saíram da pista e foram parar em um terreno às margens da Via Expressa.

Socorristas da concessionária Arteris Fluminense foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. A motorista do veículo recebeu os atendimentos no local e recusou a remoção para o hospital. Já os policias, sofreram ferimentos pelo corpo e foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo.

Por conta do acidente, a pista – sentido Itaboraí – precisou ser interditada e um congestionamento se formou por três quilômetro. Às 9 horas da manhã, o trânsito foi liberado, mas os motoristas ainda enfrentam lentidão no local.

O acidente foi registrado pelo Polícia Rodoviária Federal (PRF).

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?