INFORMAÇÃO

Foragido da justiça é preso em Arraial do Cabo

LSM – Um homem foragido da justiça foi preso na noite desta quinta-feira, 3, na Avenida Getúlio Vargas, em Arraial do Cabo.

O caso aconteceu por volta das 18h45. De acordo com informações, policiais militares do Batalhão de Cabo Frio (25º BPM) estavam fazendo patrulhamento pela região quando tiveram a atenção voltada para um elemento em uma motocicleta circulando em atitude suspeita. Os militares abordaram o homem, mas não encontraram nada além de seus objetos pessoais.

Após os policiais solicitarem os documentos, o homem apresentou nervosismo e não quis dizer seu nome, posteriormente dizendo um nome falso. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP), onde foi descoberto seu verdadeiro nome.

Na unidade policial, os PM’s realizaram a verificação no sistema e viram que o criminoso tinha um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, tendo sido condenado há 8 anos de prisão.

O criminoso – que não teve o nome informado – foi transferido para a Central de Flagrantes de Cabo Frio (126ª DP), onde ficará à disposição da justiça.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?