INFORMAÇÃO

Foragido acusado de estuprar a própria filha é capturado pela Polícia em Saquarema

Luan Enrico- Um homem acusado de estuprar a própria filha foi capturado pela Polícia na tarde desta quarta-feira, 28, em Saquarema. Acusado estava foragido da justiça desde 2012.

A prisão foi efetuada por agentes da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e do Serviço Reservado (P2) do Batalhão de Cabo Frio. De acordo com informações, os agentes vinham monitorando os passos do acusado e nos últimos dias receberam denúncias sobre a sua localização. Uma operação de captura foi montada e as equipes foram deslocadas para o endereço.

O acusado – identificado como Fethe Angelo Pereira, de 59 anos – foi encontrado no interior de uma residência. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por estupro, após assediar a própria filha, em 2004, por não aceitar a opção sexual dela.

Fether foi detido e levado para a Delegacia de Saquarema (124ª DP) e de lá, conduzido para a Delegacia de Cabo Frio (126ª DP). Ele será transferido para o sistema prisional, onde cumprirá a pena.

Apuração: SD // Foto: Divulgação/PCERJ

error: Content is protected !!