INFORMAÇÃO

Fiscalização é feita nas praias e no comércio de São Pedro da Aldeia

Thayná Silva- A Prefeitura de São Pedro da Aldeia iniciou no último final de semana uma fiscalização pelas praias e pelo comércio da região. O objetivo é inspecionar estabelecimentos e orientar a população a fim de garantir o cumprimento das determinações estabelecidas para os próximos 10 dias.

No primeiro final de semana de adesão do município ao “superferiado” adotado pelo Estado, as faixas de areia e os quiosques da Praia Linda, Balneário São Pedro, Praia do Sudoeste e Praia do Sol foram inspecionadas durante uma importante operação de fiscalização realizada pela Guarda Ambiental, Fiscalização de Postura e Vigilância Sanitária.

Está proibida a circulação de pessoas na orla da praia e eventos com aglomeração. Os estabelecimentos comerciais devem respeitar o limite de 50% da sua capacidade, disponibilizando o álcool em gel para a higienização das mãos e o distanciamento de 1,5 m (um metro e meio).

Os estabelecimentos que não cumprirem as determinações e promoverem shows com música ao vivo ou aglomeração de pessoas, estará sujeito a receber uma multa em torno de R$1300.

A ação continuará sendo realizada ao longo da semana e seguirá até o dia 4 de abril.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?