INFORMAÇÃO

Ex-funcionário furta residência e ameaça proprietária com arma em Saquarema

Por Jade Carvalho – Um ex-funcionário arrombou e furtou uma casa na qual trabalhava na manhã desta quinta-feira, 30, no bairro do Porto da Roça, em Saquarema.

O caso aconteceu por volta de 9h, na Rua do Faraó. De acordo com informações, o criminoso arrombou e furtou a residência e, após o crime, ligou por chamada de vídeo para a dona da casa, que era sua ex-patroa.

Na chamada de vídeo, o criminoso mostrou uma arma e disse a mulher deu sorte de que não tinha ninguém em casa, porque caso tive, ele teria matado.

A vítima foi para casa imediatamente após a chamada e encontrou o imóvel todo revirado. A proprietária notou que a geladeira e diversas embalagens de comida, como carne e frango, haviam sido furtados.

Segundo relatos, o acusado era caseiro da casa já cerca de um ano atrás, mas foi dispensado após ter sido preso. Durante o período em que trabalhava para a vítima, o criminoso bateu com o carro dos patrões, deixando o veículo totalmente danificado e ‘pagando’ o prejuízo com a geladeira – que foi furtada por ele próprio.

O criminoso – identificado Yago Humberto de Sportelli, de 27 anos – saiu da cadeia há poucos dias e anda ameaçando a vítima e seu marido constantemente. O caso foi registrado na Delegacia de Saquarema (124ª DP).

error: Content is protected !!