INFORMAÇÃO

Empresa de saneamento abre vagas de emprego em Saquarema

LSM – A empresa Águas do Rio, arrematou os blocos 1 e 4 do leilão da Cedae, anunciou nesta quarta-feira, 18, que irá abrir cerca de cinco mil postos de trabalho no Estado do Rio de Janeiro.  

A empresa irá realizar a gestão saneamento de 27 cidades fluminenses. Na cidade de Saquarema, mais precisamente no 3º Distrito, em Sampaio Corrêa.  

Ainda de acordo coma a companhia, as inscrições para o processo seletivo já estão abertas e as cinco mil vagas serão preenchidas até o mês de dezembro.  

As vagas são para diversos profissionais e com diferentes níveis de escolaridade, desde o nível fundamental até ensino superior completo. Os profissionais selecionados ocuparão diversas funções e postos de atuação, com vagas para jovens aprendizes, técnicos e gerentes.  

Os contratados terão a carteira assinada, além disso, a empresa também irá pagar benefícios como plano de saúde, vale-alimentação e vale-transporte, entre outros. O valor dos salários irá variar de acordo com o cargo, a função e a carga horária. 

Os interessados nas vagas deverão entrar no site da empresa e clicar em “Carreiras”, para ter acesso ao material sobre a companhia e inserir seus dados. 

Confira as vagas: 

– Operadores de sistema de esgotamento 

– Agentes de saneamento e comercial (leitura e vistoria) 

– Gerentes 

– Motoristas e mecânicos 

– Supervisores de loja comerciais, de estação de tratamento de esgoto, eletromecânica, manutenção e operações 

– Programadores de serviços 

– Jovens aprendizes 

– Advogados 

– Analistas administrativo, de recursos humanos, eletroeletrônico, de sistemas e de medição e contrato 

– Assistentes administrativos, comerciais e de responsabilidade social 

Auxiliares administrativos 

– Coordenadores administrativos, comerciais, de comunicação, de laboratório, de planejamento, de processos de risco, de responsabilidade social, de segurança, de serviços e de operação e distribuição 

error: Content is protected !!