INFORMAÇÃO

Delegacia de Iguaba captura acusado de ter abusado da filha e da sobrinha na cidade

LSM- Agentes da Delegacia de Iguaba (129ª DP) prenderam na tarde desta quarta-feira, 10, um homem acusado de ter abusado sexualmente própria filha e da sobrinha, no bairro da Estação, na Região Central da Cidade.

A prisão aconteceu próximo ao supermercado Big Oferta. De acordo com informações, após um minucioso trabalho do setor de investigação da 129ª DP – comandada pela delegada titular, Dra Janaína Peregrino – foi descoberto o paradeiro do criminoso, o qual possuía o mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal da cidade.

Os agentes receberam informações que o acusado teria sido visto seguindo na Estrada do Arrastão e foram deslocados para o local. Ao fazerem as buscas, os Policiais Civil conseguiram localizar o criminoso, que foi detido.

O preso – que não teve o nome divulgado – de 44 anos, foi conduzido para a sede da distrital. Segundo a justiça, ele é acusado de ter abusado sexualmente da sobrinha, à época com 12 anos e da própria filha, dos 5 aos 10 anos de idade. O acusado será transferido para o sistema prisional, onde cumprirá pena.

Apuração: Fala Iguaba / Foto: RC24h

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?