INFORMAÇÃO

Criminosos invadem casa, roubam morador e são capturados pela PM em Saquarema

LSM – Policiais Militares da 4ª Companhia de Saquarema detiveram três criminosos que invadiram uma casa, na tarde desta terça-feira, 13, na Rua Oito de Maio, no Centro de Saquarema.   

O crime aconteceu por volta de 15h30. De acordo com informações, o proprietário estava em sua residência, quando foi surpreendido por três criminosos que pularam o muro e invadiram a casa.  

Os assaltantes que estavam armados com uma faca, exigiram que o homem entregasse seus bens, o agrediram fisicamente e fugiram do local levando o telefone celular da vítima.  

A Polícia Militar foi acionada e realizaram buscas pela Rua Barão de Saquarema, no bairro Areal, para onde os acusados fugiram.  Um cerco foi montado e os militares conseguiram capturar dois dos criminosos, que assumiram ter invadido a casa, mas negaram o roubo e acusaram um terceiro suspeito.  

O homem que conseguiu fugir foi detido por populares na Rua Frutuoso de Oliveira, juntamente com a faca que utilizou para cometer o crime e o celular que havia roubado.  

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Saquarema (124ª DP). Na Unidade Policial, Lucas dos Passos Silva, de 26 anos, Felipe dos Passos Silva, de 29 anos e Lucielton José da Silva, de 27 anos, foram autuados por roubo e serão transferidos ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da justiça.  

error: Content is protected !!