INFORMAÇÃO

Criminoso resiste a prisão, ataca os policiais e acaba morto em Cabo Frio

LSM- Um criminoso morreu na tarde desta quarta-feira, 10, após resistir a prisão e atacar os agentes da Delegacia de Cabo Frio durante uma abordagem em um supermercado, no distrito de Tamoios.

O caso aconteceu por volta das 14 horas, no Mercado Rende Pacas, localizado na Rua das Pacas. De acordo com informações, após um levantamento de dados do setor de inteligência da 126º DP (Cabo Frio), os policiais localizaram onde o foragido estava trabalhando em Unamar e foram deslocados até o local para capturá-lo.

Ao fazerem a abordagem, os Policiais Civis foi surpreendidos pelo criminoso que reagiu a prisão e entrou em luta corporal com os agentes, na tentativa de retirar a armar de um deles. Durante a briga, o acusado acabou sendo baleado e morreu na hora.

Identificado como Antônio Monteiro Vieira – vulgo Tonhão ou Maguila – o criminososo era considerado de alta periculosidade e responsavel de ter matado dois Policiais Militares, em Alagoas e outro em São Paulo. Ele estava foragido da justiça desde 2005.

Agentes do Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC-CF) estiveram no local e realizaram a perícia criminal. Após os procedimentos, o corpo de Tonhão foi removido pelo rabecão da Defesa Civil Estadual e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

error: Content is protected !!