INFORMAÇÃO

Covid-19: Moradores de Itaboraí deverão ficar atentos ao calendário de vacinação

LSM – A Prefeitura de Itaboraí vai imunizar pessoas com até 18 anos na cidade, até o final de agosto contra a covid-19.  A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) informa que algumas modificações podem ocorrer no calendário e população deve se atentar.  

Para conseguir se imunizar, a população deve apresentar o comprovante de residência e documento de identificação com foto, além do Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou cartão do SUS. 

Vale lembrar que as gestantes, puérperas e lactantes devem tomar o imunizante no Posto de Saúde Prefeito Milton Rodrigues da Rocha, no Centro, e na Policlínica de Especialidades Médicas Vereador José de Oliveira Filoco (PEMVJOF), em Manilha. Para conseguir se imunizar é necessário apresentar a autorização.   

Ao todo serão 22 polos de vacinação estratégicos espalhados pelo município. No Posto de Saúde Prefeito Milton Rodrigues da Rocha, no Centro, e na Policlínica de Especialidades Médicas Vereador José de Oliveira Filoco (PEMVJOF), em Manilha, o horário de vacinação é de 8h às 16h. Já nas demais 20 unidades destinadas como polos o atendimento à população é de 9h às 15h. 

Fique atento ao calendário:  

Quinta-feira (05/08) — população geral a partir de 25 anos 
Sexta-feira (06/08) — população geral a partir de 24 anos 

Segunda-feira (09/08) — população geral a partir de 23 anos 
Terça-feira (10/08) — população geral a partir de 22 anos 
Quarta-feira (11/08) — população geral a partir de 21 anos 
Quinta-feira (12/08) — população geral a partir de 20 anos 
Sexta-feira (13/08) — população geral a partir de 19 anos 

Segunda-feira (16/08) — população geral a partir de 18 anos 

error: Content is protected !!