INFORMAÇÃO

Com praias fechadas e barreiras sanitárias, Saquarema anuncia novo decreto para feriado de Corpus Christi

LSM – A Prefeitura de Saquarema anunciou a criação de um novo decreto de medidas restritivas de combate à pandemia na tarde desta segunda-feira, 31. O decreto será exclusivamente para a semana do feriado de Corpus Christi.

As barreiras sanitárias retornarão para as entradas da cidade, impedindo o grande fluxo de turistas e visitantes no feriado. Para acessar o município, o motorista deverá apresentar comprovante de residência nominal ou, em caso de aluguel, o contrato de locação ou reserva emitida pelo estabelecimento de hospedagem.

Além do retorno das barreiras, as praias e áreas de lazer ficarão fechadas ao público. Os veículos ficarão proibidos de estacionar nas vias de acesso. A prática de futebol amador também fica restrita.

Já o comércio terá horário de funcionamento reduzido. Bares, lanchonetes, cafeterias, lojas de conveniência, restaurantes e pizzarias poderão funcionar com apenas 50% da ocupação de mesas e cadeiras, estando proibidos shows de música ao vivo. Bares, lanchonetes e cafetinas deverão encerrar as atividades às 20h, enquanto restaurantes e pizzarias podem funcionar até as 22h.

As medidas serão válidas no período entre o dia 2 e 9 de junho, podendo ser prorrogadas.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?