INFORMAÇÃO

Com ajuda da população, PM recupera material furtado de sitio em Saquarema

LSM- Policiais Militares da 4ª Companhia de Saquarema recuperaram na noite desta quinta-feira, 11, um motosserra que havia sido roubado de um sítio, no bairro Palmital. O encontro do material furtado foi realizado com a ajuda dos próprios moradores.

De acordo com informações, a PM de Saquarema recebe denúncias anônimas relatando que um ladrão havia furtado ferramentas do interior da casa em um sítio do bairro de Palmital e que os materiais estariam escondidos em uma residência.

Uma equipe foi deslocada para o endereço informado, porém o suspeito não foi localizado. Os agentes fizeram buscas junto com os moradores em uma área de mata – nas proximidades da casa – e conseguiram encontrar um motosserra.

O equipamento foi levado para a Delegacia de Saquarema (124ª DP), onde o caso foi registrado. Em seguida, foi entrega ao proprietário.
A Polícia Militar agradeceu a população pela ajuda e a parabenizou pela atitude. “O comando da 4ª CIA agradece à comunidade de Palmital que além de não comprar o material a preço menor, denunciaram e além disso auxiliaram na localização do mesmo”. Continha na nota.

“A comunidade de Palmital deu aula de cidadania! Que todas as comunidades façam o mesmo, e a nossa parte nós faremos com a maior boa vontade” afirmou o comandante da 4º CIA.

Apuração e Fotos: SD

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?