INFORMAÇÃO

Chefe do tráfico de drogas do Porto das Caixas é preso em Itaboraí

Por Felipe Rojas e Jade Carvalho – Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) prenderam um dos chefes do tráfico de drogas do município na manhã desta quinta-feira, 09, na comunidade do Porto das Caixas, em Itaboraí.

O caso aconteceu por 11h15. De acordo com informações, a equipe – comandada pelo Cap. Maestrini – realizava um patrulhamento pela região para coibir ações criminosas quando tiveram atenção voltada para três criminosos armados.

Os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram, iniciando um confronto. Em seguida, os bandidos fugiram para uma área de mata. A equipe policial montou um cerco tático, conseguindo alcançar e capturar o trio fugitivo.

Com o trio, foram encontrados uma pistola com numeração raspada, um carregador com 5 munições, 341 pinos de cocaína, 277 trouxinhas de maconha e 254 pedras de crack.

Os traficantes foram presos em flagrante e, um deles – identificado como Fabio Alves de Miranda, vulgo Bigode, de 27 anos – confessou que seria o chefe do tráfico de drogas da comunidade e responsável por diversos homicídios na região, entre eles, o sumiço de Edinalva Rodrigues de Almeida, que foi sequestrada em sua residência no último dia 14 de agosto e nunca mais foi vista.

Os traficantes foram encaminhados – juntamente com o material apreendido – para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP) onde o caso foi registrado.

error: Content is protected !!