INFORMAÇÃO

Casa fica destruída após ser atingida por raio em Iguaba Grande

Thayná Silva- Uma casa ficou completamente destruída após ser atingida por um raio e pegar fogo na noite desta terça-feira, 30, no bairro Vila Nova, em Iguaba Grande. No local, haviam uma mulher e suas filhas – duas crianças e uma adolescente.

O caso aconteceu por volta das 18 horas, na localidade conhecida como Chapa Quente. De acordo com as informações, mães e filhas – de 6, 9 e 13 anos de idade – estavam na residência quando foram surpreendidas pela queda do raio, que atingiu a casa e provocou as chamas. As quatro conseguiram sair antes do fogo se alastrar.

Moradores e vizinho avistaram o incêndio e ajudaram a controlar as chamas. Bombeiros do Destacamento de Iguaba foram deslocados para o local e realizaram o serviço de rescaldo, para garantir que o fogo não acenderia novamente.

Felizmente, ninguém se feriu.

AJUDA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Iguaba Grande informou que a família já era atendida pela Política da Assistência Social do município, no CRAS e pelo CREAS e que foi disponibilizado o benefécio eventual na modalidade de contribuição alimentar, um kit higiene, colchonetes e roupas femininas. O município também disse que forneceu informações pertinentes à documentação, bem como os demais encaminhamentos que se fizeram necessários.

QUEM PUDER AJUDAR…

A casa era pequena e com o incêndio a família perdeu absolutamente tudo. Os vizinhos estão se mobilizando para ajudar a família a se reerguer e quem puder contribuir com algum tipo de doação, foram disponibilizados os seguintes telefones: Solange (22) 99818-8427 ou (22) 98835-5574 e Joelma (22) 99945-4848.

error: Content is protected !!