INFORMAÇÃO

Caminhões de gado são recuperados pela PM em Itaboraí

Por Thayná Silva – Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da 2ª companhia de Itaboraí em conjunto com os Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do Batalhão de Itaboraí (35º BPM), apreenderam um adolescente que estaria roubando cabeças de gado na noite desta quarta-feira, 15, no bairro Porto das Caixas, em Itaboraí.  

O caso aconteceu por volta de 22h30, na Rua Vereador Arlindo Pinheiro. De acordo com as informações, os agentes receberam denúncias de que traficantes estariam roubando cabeças de gado na localidade e os colocando em carretas para transportá-los.  

Chegando no local indicado, os policiais foram recebidos a tiro, eles revidaram e uma intensa troca de tiros começou. Após o confronto, os criminosos fugiram e um menor foi apreendido. 

Os agentes conseguiram resgatar os motoristas das carretas que estavam sendo feitos de refém pelos criminosos no local.  

Os policiais conseguiram recuperar quatro carretas com aproximadamente 100 cabeças de gado. Além disso, também foi encontrado uma grande carga de drogas. Os militares apreenderam cerca de 187 pinos de cocaína, 157 trouxinhas de maconha e 56 pedras de crack.  

Um dos criminosos – era um adolescente de 15 anos – foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Itaboraí (71ªDP). De lá, foi encaminhado para a Delegacia de São Gonçalo (73ªDP), onde ficou apreendido.

error: Content is protected !!