INFORMAÇÃO

Cabo Frio: Escolas municipais continuam com atendimento presencial suspenso

LSM – O atendimento presens nas escolas da rede municipal de ensino seguirão suspensos até a próxima sexta-feira, 23, em Cabo Frio.

A decisão ocorreu após uma nova reunião entre as Secretarias de Saúde e Educação, que avaliaram como necessária a manutenção de medidas mais rodovias no combate à pandemia no âmbito escolar.

Caso necessite de atendimento, os pais e responsáveis podem solicitar documentos por meio dos canais digitais disponibilizados pelas unidades escolares.

No distrito de Tamoios, é possível realizar obter as informações pelos números (22) 2646-5254 ou (22) 2646-6954, pelo WhatsApp (22) 99728-3272 ou pelo e-mail [email protected]

As unidades escolares ofereciam atendimento presencial duas vezes por semana, com o rodízio de profissionais. Porém, ficou decidido pela suspensão na primeira semana de abril, devido ao aumento no número de casos na cidade.

Desinfecção preventiva

As equipes de Vigilância em Saúde visitaram as unidades escolares no primeiro e segundo distrito, realizando a desinfecção preventiva nos prédios desde o início do mês de março.

A ação é feita com o uso de solução de hipoclorito de sódio a 1%, segundo recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

error: Content is protected !!