INFORMAÇÃO

Búzios: Mais de mil veículos impedidos de entrar e 23 festas clandestinas barradas nesta Páscoa

Yan Victor- A Prefeitura de Búzios divulgou nesta terça-feira, 6, um balanço geral das ações da Secretaria de Segurança e Ordem Pública (SEOP) deste ‘Super Feriado’ de Páscoa. O município é uma das regiões mais cobiçadas pelos turistas que chegam ao estado do Rio de Janeiro.

As ações foram coordenadas pela Secretaria de Segurança e Ordem Pública, integrada a Guarda Municipal, afim de aumentar o efetivo das barreiras sanitárias em Búzios. Segundo o boletim informativo oficial, até este Domingo de Páscoa, mais de mil veículos particulares foram impedidos de entrar no município, 150 carros de aplicativos, 29 ônibus de turismo e 201 passageiros de transporte coletivo.

Ainda de acordo com a Prefeitura, pelas ruas de balneário foram executadas dez operações do Grupo Integrado de Fiscalização (GIF) e a ROMU. Foram interditados 23 eventos clandestinos. A Patrulha Maria da Penha atendeu sete denúncias de violência contra a mulher, das quais três, viraram medidas protetivas.

O secretário de Segurança e Ordem Pública, Sergio Ferreira, definiu o trabalho cooperativo como positivo. Segundo ele, durante as ações foram coibidas festas, aglomerações e entradas irregulares na cidade. O Chefe da pasta afirmou que as equipes continuaram trabalhando firme mesmo em dias normais.

Apuração: O Dia

error: Content is protected !!