INFORMAÇÃO

Briga de vizinhos vira caso de Polícia em Saquarema

LSM- Uma briga envolvendo dois vizinhos acabou indo parar na Delegacia, no início da tarde desta sexta-feira, 11, na Estrada Latino de Melo, em Saquarema.

De acordo com um levantamento feito pelo LSM, a Polícia foi acionada por volta das 17 horas, após receber informações de que um homem havia tentado agredir o seu vizinho que é deficiente físico com uma barra de ferro e ameaçá-lo de morte. Ao chegar no local, os policiais foram informados de que ambos vêm se desentendendo faz tempo, e que a Polícia Militar já tinha ido até o local outras vezes.

A vítima afirmou que o vizinho apenas identificado como Rafael, já colocou até fogo na entrada de sua antiga loja, mas como na época do ocorrido não havia câmeras de segurança no local, não é possível comprovar a acusação. Disse ainda, que Rafael o agrediu fisicamente e tentou acertá-lo com uma barra de ferro, mas foi impedido pelo frentista do posto de gasolina. E também relata que Rafael possui uma lanterna de alta potência e vive apontando a mesma para dentro de sua residência durante à noite para o incomodar.

Ao que tudo indica, as brigas e desentendimentos dos vizinhos acontecem porque em 2007 a sogra de Bruno foi testemunha em um processo de inventário que está em andamento na Justiça com relação a seu terreno.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia, onde a vitíma registrou um boletim de ocorrência contra o vizinho.

(O nome Rafael utilizado na matéria, é fictício. O LSM preferiu não usar o nome verdadeiro para não expor os envolvidos).

error: Content is protected !!