INFORMAÇÃO

BPRV prende trio que transportava drogas para Região dos Lagos

LSM- Policiais Mlitares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), prenderam três jovens que transportavam drogas em um carro na manhã desta sexta-feira, 09, no km 44, da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) na Serra do Mato Grosso, estrada que liga os municípios de Maricá- Saquarema.

O caso aconteceu por volta das 6h30 da manhã. De acordo com informações, a equipe do posto 03 da BPRv (Serra do Mato Grosso) faziam operação em frente a base, quando deu ordem de parada a um carro Chevrolet Corsa que seguia sentido a Região dos Lagos.

Na abordagem, havia três ocupantes que demostraram muito nervosismo durante a abordagem, a equipe realizou uma busca minuciosa no interior do veículo e foram encontrados drogas sendo elas: maconha e cheirinho da Loló – parte das drogas já estavam preparada para consumo – e ainda foram encontrados material para endolação.

Após serem questionados pelos militares, o trio informou que as droga e oriunda do Complexo da Maré, Nova Holanda – RJ, e tinha como destino o município de Búzios.

Os três jovens foram presos em flagrante e foram encaminhados juntamente com as drogas apreendidas para a Delegacia de Saquarema (124°DP), onde o caso foi registrado. O trio vai responder por tráfico de drogas e ficará preso a disposição da justiça.

error: Content is protected !!