INFORMAÇÃO

BPRv prende dois homens com arma em Saquarema

Por Jade Carvalho – Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam dois homens e apreenderam uma arma na tarde desta terça-feira, 28, no km 54 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Saquarema.

De acordo com informações, os policiais realizaram patrulhamento pela rodovia quando abordaram um veículo Volkswagen Voyage que seguia pela estrada com três homens em atitude suspeita. Os policiais fizeram a revista e encontraram uma espingarda calibre 12 com a descrição de uma facção criminosa.

Os suspeitos confessaram que são moradores da comunidade da Ampliação, em Itaboraí, e que um deles seria chefe do tráfico na comunidade Boca do Mato, em Cabo Frio, para onde a arma estaria sendo levada. Já o outro, seria apenas um motorista de transporte por aplicativo.

Ao consultar o sistema, os militares descobriram que um deles tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Já o outro, foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Saquarema (124ª DP), onde o caso foi registrado. Já o terceiro homem, foi ouvido e liberado.

error: Content is protected !!