INFORMAÇÃO

Boavista: Time de Saquarema culpa Covid-19 por campanha e mira reforços para a Série D

Depois da boa campanha de 2020, quando chegou ao vice-campeonato da Taça Guanabara, o Boavista teve uma realidade diferente no Carioca 2021. Com a derrota de 4 a 2 para a Portuguesa no fim de semana, o Verdão de Saquarema ficou com o modesto décimo lugar, ficando de fora até mesmo das semifinais da Taça Rio. Para o presidente do clube, João Paulo Magalhães, a Covid foi a culpada pela má campanha.

‘Tivemos um surto de Covid, com 19 casos. Algumas partidas foram difíceis. Mas se você analisar, se a gente tivesse mais dois pontos, estaríamos nas semifinais. E tivemos um pênalti aos 48 no jogo contra o Macaé. Mas o Boavista ainda está vivo e faremos uma boa campanha na Série D do Brasileiro’, diz João Paulo. O Boavista estreia na Série D contra o São Bento-SP em casa, ainda sem data definida.

Mas antes da Série D, o clube enfrenta o Vasco, pela Terceira Fase da Copa do Brasil, também sem data marcada. Segundo a diretoria, o técnico Leandrão permanece e novos reforços serão anunciados. A prioridade agora é a contratação de um meio-campo para o lugar de Erick Flores, que foi para o Remo. Apesar da eliminação, os jogadores vão seguir treinando no Saferj, na zona oeste do Rio.

Fonte: Globo Esporte

error: Content is protected !!