INFORMAÇÃO

Arraial: PM prende traficante com carga de drogas em Monte Alto

LSM- Policiais Militares da Companhia de Arraial do Cabo prenderem na manhã deste domingo, 4, um traficante com uma carga de drogas no bairro de Monte Alto. Criminoso teria assumido a função de gerente após morte de traficantes, durante a semana.

O caso aconteceu por volta de 10 horas da manhã, em residência. De acordo com informações, a Central da PM recebeu denúncias anônimas sobre um após a morte de dois traficantes em confronto com a polícia no meio da semana, um criminoso teria saído de Iguaba Grande para assumir a gerência do tráfico de drogas no local.

Através das denúncias foi descoberto o endereço do traficantes e equipes da PM foram deslocadas para o local.  Ao chegarem no endereço informado, os Militares realizaram a abordagem ao criminoso, que não mostrou resistência.

Já rendido, o traficante confessou que havia drogas na residência e mostrou aos PMs o local em que elas estavam enterradas. Ao todo, foram encontrados 779 pinos de cocaína e 461 trouxinhas de maconha.

As drogas foram apreendidas e o traficante levado para a Delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP). Na Unidade Policial, o criminoso – que já possuía diversas passagem pela Polícia – foi atuado por tráfico de drogas. Ele será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?