INFORMAÇÃO

Arraial: Morre ex-candidato a vereador, Fabinho Sorriso, vítima de Covid-19

Yan Victor- Nesta terça-feira, 30, morreu uma das maiores personalidades de Arraial do Cabo, Fabio Luis Cardoso da Silva (PP), de 50 anos, popularmente conhecido como Fabinho Sorriso. O ex-candidato a vereador foi vítima de complicações da Covid-19 e não resistiu ao vírus.

Segundo informações dos familiares, Fabinho estava internado há cerca de 20 dias em um hospital de Volta Redonda, na Região Sul Fluminense. Embora que estivesse apresentado uma melhora no seu quadro imunológico, o cidadão precisou ser intubado e veio a falecer.

Sob a comoção da família e amigos, o sepultamento do corpo de Fabinho ocorreu por volta das 19h15 desta terça-feira, no Cemitério Municipal Princesa Isabel, no Centro de Arraial do Cabo. Por recomendação sanitária contra a Covid-19, não houve velório. Fábio Cardoso deixa esposa e uma filha.

Fabinho Sorriso já havia prestado serviços como servidor público e era líder comunitário e fundador da equipe MacLaren, que servia aos moradores, por meio de trabalhos com obras e manutenção pelo município.

Através das redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte e prestaram suas homenagens ao líder. “Deus hoje te convidou pra fazer parte da equipe dos anjos. A equipe MacLaren ficou pequena pra você. Você é grande. Não no tamanho, mas na alegria, na dedicação, na vontade de ajudar! Meu amigo que tanto orou por nós aqui na terra. Olha e ora por nós aí de cima”, escreveu um amigo, nas redes sociais.

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?