INFORMAÇÃO

Ambiental prende dois homens com armas de caça em Itaboraí

Por Felipe Rojas e Thayná Silva – Policiais Militares da Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) prenderam dois homens com armas de caças na manhã desta terça-feira, 28, no bairro do Pacheco, em Itaboraí  

O caso aconteceu por volta de 10 horas. De acordo com informações, a equipe recebeu informações através do Disque Denúncia, relatando que havia uma casa localizada na Rua Nove, onde possivelmente teria armas de caças escondidas.  

Os agentes foram até o endereço informado para averiguar a denúncia. Chegando no local, os policiais encontraram o armamento no interior da residência e dois homens no local.  

Ao ser questionado pelos agentes, um dos homens informou ser o responsável pelo armamento, mas confessou que não tinha a licença necessária para portar aquele tipo de arma. A equipe apreendeu três espingarda e algumas munições.  

Já os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Itaboraí (71ªDP), onde o caso foi registrado. De lá, a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de São Gonçalo (73ªDP), em Neves.  

error: Content is protected !!