INFORMAÇÃO

Ambiental detém dois homens e apreende escavadeiras em Itaboraí

Por Jade Carvalho – Policiais Militares da Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) detiveram dois homens e apreenderam uma escavadeira na tarde desta quinta-feira, 30, na Fazenda do Salto, em Itaboraí.

O caso aconteceu por volta de 14h30, na Rua Trinta e Três. De acordo com informações, os policiais da 6ª UPAm receberam denúncias – através do Disque Denúncia – de que havia uma movimentação no solo e supressão de vegetação em determinado local.

Os militares foram averiguar as informações e flagram dois homens trabalhando em duas escavadeiras. Os suspeitos foram questionados se possuíam licença para realizar tal atividade e confessaram não possuir.

Os dois homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP). Já as duas máquinas foram apreendidas.

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando ilícitos ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local), 2253 1177 (capital) ou através do https://disquedenuncia.org.br/noticia.php?id=3529.

error: Content is protected !!