INFORMAÇÃO

Adolescente troca tiros com a PM e é baleado durante operação em Itaboraí

LSM – Policiais Militares do Serviço Reservado (P2) do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) realizaram uma ação na tarde desta terça-feira, 12, que terminou com uma apreensão de uma carga de drogas e uma arma municiada no bairro do Sossego, na Região Central de Itaboraí. Um adolescente trocou tiros com a PM e foi baleado.

O caso aconteceu por volta das 14h, na Comunidade do Barreiro. De acordo com levantamento feito pelo LSM, a Polícia Militar recebeu denúncias sobre descarregamento de carga no interior da comunidade e uma equipe reservada foi deslocada para o local.

Ao entrar na Rua Professor Pimentel – uma das principais da comunidade – os militares foram recebidos a tiros disparados por seis criminosos e revidaram. Houve confronto e um criminoso foi baleado.

Ao se aproximarem, os policiais constataram que o baleado era um adolescente associado com os traficantes. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições, além de 51 pinos de cocaína, 25 tiras de maconhas e 18 trouxinhas de maconha.

O material foi apreendido e o adolescente – com ferimentos na perna, peito e nádegas – foi levado para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí. Não há informações sobre o quadro de saúde do adolescente.

O caso foi registrado na Delegacia de Itaboraí (71ª DP).

error: Content is protected !!
× Como podemos te ajudar?