INFORMAÇÃO

Acidente entre dois carros deixa mulher ferida na divisa entre Maricá e Saquarema

LSM – Uma mulher ficou ferida após um acidente entre dois carros na tarde deste sábado, 14, no km 46 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na Serra do Mato Grosso, que divide os municípios de Maricá e Saquarema.

De acordo com informações, o motorista de um veículo Cross Fox Branco seguia pela rodovia, no sentido Maricá, e o motorista de um Fiat Strada Cinza seguia no sentido contrário quando bateram de frente devido a pista molhada e escorregadia. Com o impacto da batida, uma mulher ficou ferida e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de de Bacaxá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos leves, uma mulher, identificada como Glaucia Janiques de Lima, de 51 anos, foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora de Narazeth, em Bacaxá. Uma criança de 10 anos recebeu atendimento no local, mas não precisou ser removida para a unidade hospitalar.

A pista ficou interditada nos dois sentidos. Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPR’v) fizeram a sinalização do local e registraram a ocorrência.

error: Content is protected !!